Site pioneiro no resgate da memória lagartense

Lagarto, 16-11-2018

Ademilde Fonseca visita Gardel

Lino Corrêa, 19 de novembro de 2009

No dia 16 de maio, “Gardel – O musical de Tangos” superlotou o Teatro Ipanema (RJ), em sua segunda apresentação de uma temporada que vai até 27 de agosto. A produção dispôs cadeiras extras, em cima da hora e, como se tratava de muita gente para um local com apenas 260 lugares, diversas pessoas voltaram para casa devido ao esgotamento dos ingressos.
Na platéia, entre outras personalidades, a Rainha do Chorinho, Ademilde Fonseca, acompanhada por sua filha e também cantora Eimar Fonseca. E, segundo o ator Lino Corrêa (na foto em destaque com as cantoras, o cantor Ismael Costa e o ator Ronaldo Dal Bianco), as duas “encheram o elenco de elogios”, com destaque para os atores Ronaldo Dal Bianco (que interpreta “Gardel”), Lino Corrêa (que vive o “Nini” e também emociona o público no solo “Balada Para Un Loco” ao lado da cantora Carmem Pompeo), e Ismael Costa (que encanta o público com o personagem Alfredo Le Pera).
Carlos Gardel – O Musical de Tangos
Direção Geral: Paulo Afonso de Lima
Produção: Vera Pinheiro
Local: Teatro Ipanema – Rua Prudente de Morais, 824 – Ipanema. Tel: (21) 2523-9794
Ingresso: R$ 50,00 (inteira) | meia-entrada para estudantes e pessoas acima de 65 anos
Vendas: www.ingresso.com.br ou na bilheteria do teatro
Duração do espetáculo: 90 minutos
Classificação etária: 14 anos
Capacidade: 260 lugares
Foto: Divulgação
Fonte: Jornal Cultura Viva (por Edson Soares)

No dia 16 de maio, “Gardel – O musical de Tangos” superlotou o Teatro Ipanema (RJ), em sua segunda apresentação de uma temporada que vai até 27 de agosto. A produção dispôs cadeiras extras, em cima da hora e, como se tratava de muita gente para um local com apenas 260 lugares, diversas pessoas voltaram para casa devido ao esgotamento dos ingressos.Na platéia, entre outras personalidades, a Rainha do Chorinho, Ademilde Fonseca, acompanhada por sua filha e também cantora Eimar Fonseca. E, segundo o ator Lino Corrêa (na foto em destaque com as cantoras, o cantor Ismael Costa e o ator Ronaldo Dal Bianco), as duas “encheram o elenco de elogios”, com destaque para os atores Ronaldo Dal Bianco (que interpreta “Gardel”), Lino Corrêa (que vive o “Nini” e também emociona o público no solo “Balada Para Un Loco” ao lado da cantora Carmem Pompeo), e Ismael Costa (que encanta o público com o personagem Alfredo Le Pera).
Carlos Gardel – O Musical de TangosDireção Geral: Paulo Afonso de LimaProdução: Vera PinheiroLocal: Teatro Ipanema – Rua Prudente de Morais, 824 – Ipanema. Tel: (21) 2523-9794Ingresso: R$ 50,00 (inteira) | meia-entrada para estudantes e pessoas acima de 65 anosVendas: www.ingresso.com.br ou na bilheteria do teatroDuração do espetáculo: 90 minutos Classificação etária: 14 anosCapacidade: 260 lugares
Foto: Divulgação

Fonte: Jornal Cultura Viva (por Edson Soares)

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *